quarta-feira, 5 de março de 2008

Hoje eu tirei fotos das aulas do dia!!!

Pela manhã teve aula com a Mirian e a Ana Paula (amiga da sala do Victor),
a Milena não pareceu pq resolveu dormir mais um pouquinho!!
Na próxima eu tô te esperando heim?
vou a primeira aula das duas e o Lo foi livre e vcs nem acreditam ,elas tiraram de letra!!!!
Olha a Ana Paula com seu primeiro LO?Show né?
Lembrei das fotos depois que a Mirian já tinha saído!!afff...Na sexta eu tiro mais...

E... a tarde estavam Ana Olívia ,Luciane,Liza e Silvana(mãe e filha-Não é o máximo?)
A Lú teve que sair e não trouxe fotos (como assim Lu?esqueceu as fotos???E os óculos tb?Memorex pra vc!!!!)ahahahahahaha
E tb teve que sair pra uma reunião mais cedo ,mas sexta-feira vamos fazer 3 lo's,tá?
Silvana e Liza estaõ fazendo o albúm da viagem a Disney e fizeram um Lo duplo muito lindo!!
Afff....ela trouxe cada papel e enfeite e furador de Mickey !!!!
Olha o resultado da dupla que espetáculo!!!!



Silvana e Liza estaõ fazendo o albúm da viagem a Disney e fizeram um Lo duplo muito lindo!!
Afff....ela trouxe cada papel e enfeite e furador de Mickey !!!!
Olha o resultado da dupla que espetáculo!!!!

E a Ana Olívia vê se pode?Ela é muito rápida na confecção de um Lo,fico passada!!!
E olha que é a terceira aula que ela faz ...Nunca tinha visto nada disso de scrap e manda muito bem!!!uhuuuu
Vê só que tal pra terceira e quarta Página!!!????


Agora um pouquinho deos meus lindos pra vcs!!!
Victor e Lucas(de cabelo cortado!!!!)
Afff... sou louca por eles!!!!


Um scrapbeijo bem grandão pra vcs!!!! Gisa

2 comentários:

LuHarada disse...

Uauuuu que tudoooo ameiiii super mega chique ... quero conhecer esse lugar heim...

bjokassssss

Unknown disse...

Minha amada Cindy. Estou acompanhando todo seu sucesso e de suas alunas aqui de Sampa. Sabe que a saudade aperta. beijos te amo. Marcus usando o login da Tati