segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eu e o blog fizemos as pazes!!!!rsrsrrsrs

Nem acredito que estou conseguindo postar!!
vcs nao acraditam que eu jah tava desistindo!!!
afff....
Mas ...bacana...conseguí!!!
O Pedráo da Ana Olívia já nasceu e já está grandão!!!
Depois do último post fui a São Paulo e fiquei 1 semana por lá !!!
detalhe: sem a minha fiel escudeira a babá do Lucas!!!
Quase morri ,ele me deixou um acabada!!!
Corria o dia todo por todos os lados e mexia em tudo!!!
Acho que eu não tava acostumada com esse dia a dia!!
voltei achando que a Bá merecia um aumento de salário!!rsrsrsrs
Nao consegui fazer nada do que tinha planejado...scrap....nem em sonho!!!
Ahhhh...dia 04;04 foi meu aniversário tb!!foi ótimo!!
Agora seguem as fotos das Páginas das aulas desde então...




Projeto da Flavinha do quarto que ela ficou na Disney!!



Aula de encadernação do mini das mães!!!
Ficaram super bem acabados !Mariana,Lívia e Liza!


Projeto da Paulinha ,ficou maravilhoso!!!
E os meninos de asa...affff...que delícia!!!




O meu projeto original ....ainda vou colocar mais umas coisinhas!!!



O projeto original em comemoraçao aos meus 35 anos!!!

E esse foi a adaptação feita pela Super Lu!!!!

Um retrato das tardes do atelier ,gente bacana ,talentosa,
divertida e com uma energia nota 1000!!!
Adoro vcs!!!Me divirto muito!!!!rsrsrsrrsrs

E de brinde pra vcs...O Lucas no primeiro dia de uniforme !!!
Levei pra adaptar ele na escola e ele disse thau mãe!!!!
Fiquei arrasada e ele feliz da vida !!!rsrsrsrsrsrrs
bjs e até amanhã com uma novidade do atelier!!!
Alias vou ter várias esses meses a frente.....uhuuuu
mega scrapbeijos a todas!!!Gisa

3 comentários:

Erika disse...

Ainda bem que vc voltou!! Não some não,viu?
Bjocas

Silvinha disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!! Que sumiço!!!!!!!!!!!!!!! que bom que vc tá de volta, né?!!!!!!!!!!!!!!

adorei as novidades e parabéns atrasado!!!!!!!!!!!!!!! fiquei pasma de vc ter 35 anos!!!!!!!!!!! não parece de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!! Que bom, né?!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs, linda!!!! saudades!!!!!!!!!

Tatiana disse...

lindoooooooooooooo