terça-feira, 20 de maio de 2008

Voltei com as fotos!!!ebaaa!!!!

Então....
Depois de um tempão de atraso aí vão as fotos da aula da Alice por aqui!!!!
Desculpem a demora mas, Victor teve uma Dengue super complicada,Marcus viajando,eu resolvendo tudo ....
Mas ,agora vou mostrar tudinho!!!!
Saudades de vcs do blog,não tenho nem entrado na internet...affff....


Isso foi na quinta 'a noite: Aula de encadernação!!!
Um mini lindinho!!!
Nessa noite até a Ana Olívia veio !!!!
( o Pedrão dela tá com 15 dias....)




No dia seguinte foi o dia todo carimbando e descobrindo
tudo que se podia fazer com os carimbos e carimbeiras!!!

Aqui já estamos na hora do almoço, como eu queria
ficar com todo mundo juntinho o dia todo,resolví
achei que era legal fazer um almoço pra ninguém
ir pra casa ,e foi uma delícia ficar com vcs!!!!

Lisa ,Lu e Cris


Final do dia a bagunça!!!E as fotos!!!Ebaaa!!!
Todo mundo com crachá e o brinde do atelier!!!


Eu e a teacher...Alice Cruz!!!

Nossa Cris que saudades volta logo!!!
Meninas de Poa ,vou apresentar ela a vcs !!!

Silvana ,Lisa ,Lívia (família que faz scrap unida
permanece unida!!!!uhuuuu!!!)


Paulinha



Família unida de novo:Elisa ,Maricota(minha
assistente),Paty (gente ela conhece tudo de scrap e
materiais pra scrap,só pras meninas dela,
mas me aguardem que em breve ela vai aparecer
com varias pgs dela tb!!!e a Flavinha fofa!!!!

(orfãs do Rio)rsrsrrsrsrs
Lu ,um dia a gente volta pro Rio ,fazendo scrap!!!
rsrsrsrsrs


A clássica dos pezinhos!!!!!hehehee!

E aqui eu bem que tentei,mas a foto foi mais
divertida do que na verdade "boa imagem"!!

Hora do sorteio!!!!!E a ganhadora foi......

A Lisa!!!!!!!!!!!!!!Eba!!!

Adorei a aula da Alice ,ela é um amor de pessoa
e sabe muita coisa,mas tenho certeza que ela deve
ter achado que eu nçao bato muito bem!!!
Eu já sou acelerada,ainda mais que eu tava
preocupada em dar tudo certo ,afffffeu tava ligada
em 220v,vcs podem imaginar né....Gadernal legal!!!!rsrsrrsrs

Obrigada a todas,obrigada Alice,já que como diz minha
amiga maravilhosa Ju Tonin
"Scrap é pra ser feliz" , e eu estou muito feliz de tanto fazer scrap!!!


Tô sumida dos blogs ,mas com muita saudade das minhas amigas daqui
Si Alem ,Dri Santos,Angela ,Thama ,Tati Capelli ,LuHarada,Merys,Silvinha BH,Carol BH,
Erika Valente,Thati,Marta,Anne,afffff muita gente ,como gosto de vcs !!!!
scrapmegabeijo a todas!!!
Gisa




2 comentários:

Alice Fares disse...

Gisa... adorei as fotos!!!
E não se preocupe que não fiquei pensando que vc não bate bem... hehehe...
Amei ter te conhecido e já estou com saudades!!!
Beijinhos, Ali

Liliane Tinti disse...

Oi Gi!
Estava com saudades , ai queria muito estar nessa aula viu!
Que tudo!Hum e esse almoço...
Saudades
Bjs