terça-feira, 31 de março de 2009

Semana de aniversário no Atelier!!!




Minhas amigas queridas ,
Esta semana é especial pq é a semana do meu aniversário!!!!Ebaaaa!!!
E cheia de comemorações!!!Ebaaaa!!
Hoje foi aquela turma de terça,animada,de fazer scrap e de comer!!!
Depois da aula de hj teve torta salgada,folheados,bolo delicioso e pão da Beth(que é uma coiiisssaa de louco!!!),
O pão é recheado de serenata de amor !!!Pensa!!!!
Parabéns e presentes!!!!affff!!É claro que me emocionei ,né?
Se não .....não era eu!!!rsrrsrrsrs
Foi maravilhoso!!!
Obrigada meninas !!!Vcs são tudo de bom!!!
Mas olha que ganharam presente tb!!!!
O projeto de cerejinha ficou uma delícia!!!Trabalhoso de vazar,mas lindo de ver!!!





Soprando a velinha!!!!

7 comentários:

Erika disse...

Ê!!!!!! Quanto carinho!! Bom né?
Parabéns e que seu atelier seja sempre feliz assim!!
Bjocas

Si Alem disse...

Que cabelo chique é esse? Olha os cachos do penteado.
Parabéns! Muitas felicidades pro seu ateliê!
Saudades

Liliane Tinti disse...

Gi Tudo de bom na sua vida, vc merece! os projetos estão lindos!
Bjs

Silvinha disse...

Ei linda!!!
Parabens para vc e para seu atelier!!! Vc linda como sempre e super alto astral!!!
Felicidades sempre!!!!
Bjos!!!

Silvinha disse...

esqueci de comentar........ e esse cabelo lindo de cachos? um luxo!!!!!!!!!!!!!

Olimpia disse...

Esse blog fofo nao pode ter somente uma seguidora, tem que ter duas...EU... Beijokas

Liliane Tinti disse...

Giiiiii, seus LO'S sairam na revista!!! Parabéns você é fera!
Beijocas