quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Falando em Scraproom...

Olha isso que tudo esse armário que eu achei nesse blog....
Precisava de dividir isso com vcs....afff...
Essas prateleirinhas pra tintas,primas,e botões em vidrinhos
eu ameeeeeiiiiiii.....
Vou imprimir e mandar fazer um orçamento!!!!!
Euuuu precccciiiissooo !!!!
E vcs podem aproveitar e passear no blog da dona desse armário tem um link
no blog acima 'a direita!!!
http://myscraproom.blogspot.com/
Scrapbeijo a todas Gisa
obs:Tenho que contar que eu tô adorando isso de blog,
posto e fico esperando vcs por aqui!!!
Obrigado minhas amigas comentadeiras!!rsrsrrsrsrs

6 comentários:

angela disse...

esse armário é muito chique prá mim, affff......por isso é q minhas coisas estão todas empilhadas, hahahaha...bjo

Anne Sereguetti* disse...

Nossa...to arrasada!
hahahahhaha
Amei

Silvinha disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E as outras fotos tb!!!!!!!!!!!!!!!!

AFFFFFFFFFF!!!! LINDO DEMAIS!!!

Bjs!!!!!!!!!

Marta disse...

Um sonho de consumo...afff maravilhoso!!!

Si Alem disse...

Gi tô mandando e-mail pra vc e o hot dá mensagem de erro. Vc pediu meu e-mail.
Lá vai:
alemsilvia@hotmail.com
Bjs

thati penna disse...

oi Gisa

Tudo bem?
Aqui tudo otimo, só as obrigacoes de fim de ano ja comecam a aparecer, mas tudo bem.
Ai eu quero um armario desse...mas com tudo q tem dentro de preferencia...