quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Preciso que tenham paciência girls!!!


Então....Meu hubby fez o favor de trocar o meu micro e minhas informações estão no meu pc que está fazendo um check-up básico,daí tudo meu tá por lá,parece que estou num micro alheio completamente impessoal pq tá vazio ,porém rapidíssimo....
E sem falar que eu sou pequenininha e estou aprendendo,né??....rsrsrrsrsrsrs
Minha amiga coruja Dri santos tá tentando me explicar ,mas eu sou meio lerda pra essas coisas!!!!
Pra vcs terem uma idéia eu nem sei postar direito e já quero colocar o contador ,relógio,etc....affff...Ariana anciosa ,eu?
Não falei com ninguem do babyblog e tive 8 visitas !!!!!uhuuuu
Mas eu descobri que foi a Angela Metida Torres que colocou que o blog tinha nascido(era uma produção independente!!!)
Eu estou me virando nos 30 esses dias !
Mas no final vai dar tudo certo!!!
Preciso que tenham paciência Girls!!!!!
opss:Pra vcs matarem a saudade,coloquei mais uma fotinha do BMG ,Eu e a mega -master -ultra querida Anne,e seu projeto show!!!!Divertidíssimo !!!!!
Ahh...e pra quem não sabe...o aniversário foi dela e nós é que ganhamos os deliciosos cupcakes da Rê Sister Sereguetti de presente!!!!
Tinha gente com pena de comer ,pode?Afff.... eu devorei o meu !!!Tava realmente um espetáculo!!Huuuuummmmm.....
Um mega Scrapbeijo Gisa

5 comentários:

LuHarada disse...

tá dandooo certooo gi eba... bloguinho pra gente... nhak
adoreiiii viu... bjokasssssssss

Silvinha disse...

Ei Gi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô adorando seu baby blog!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá ficando show!!!!! O meu tb começou devagar mas agora já tá indo bem!!!! Já deu uma crescidinha!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

Tati Capelli disse...

Tava aqui imaginando quando a senhora ia mesmo montar sua casinha virtual!!! Vc foi lá no meu blog, mas acho que não viu a foto e a mensagem que eu deixei pra vc, né? Vai lá ver, é só ir rolando a tela que a mensagem tá lá pra baixo, no post do BMG!
E se precisar de ajuda com seu blog, grita!
bjbjbjbjbj

Angela disse...

aff hein, só te perdôo pq vou ganhar presente, hehehe, bjo!!

Natascha Curi disse...

Gisaaaaa!!! kd tu mulher? não gosta mais de mimmmm? afe!!!
beijinhos e ótima semana.
Nati